COORDENADORA PATORAL DA CRIANÇA DE PICOS VISITA CANA BRAVA

No dia 07 de julho de 2012 a coordenadora da Pastoral da Criança de Picos visitou a comunidade de Cana Brava, município de Bocaína, comunidade esta onde a Pastoral já foi muito animada e neste momento esta desativada.

A coordenadora visitou as líderes em suas casas pela manhã e à tarde reuniram-se na casa de uma delas para juntos discutirem sobre os problemas que os tem levado a desanimarem.

A reunião iniciou com a leitura e reflexão da Carta que Ir. Vera que se encontra no último jornal da Pastoral da Criança, mês de julho, nesta, ela se dirige a todas as líderes da Pastoral, foi um momento muito rico e de muita partilha.

Nas reflexões chegou-se à conclusão de que o grupo está disposto a continuar, mas o que está faltando é o incentivo por parte da coordenadora do Ramo, são pessoas boas, animadas, mas muitas vezes há acúmulo de tarefas que as impedem de realizar com qualidade a sua missão.

Nesta visita a coordenadora pode encontrar-se com a primeira dama, a Senhora Maria Niciane Cavalcante que também já foi líder da pastoral há alguns anos, esta se colocou à disposição da Pastoral da Criança para qualquer eventualidade, obrigada Dona Maria Niciane, pelo trabalho já realizado nesta comunidade junto a Pastoral da Criança, continuamos contando com seu apoio.

No final da reunião todos saíram animados e já combinaram de se reencontrar para a divisão das crianças, que por sinal já estão cadastradas, recomeçarem as visitas, assumirem a liturgia de um domingo por mês na comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.