Capacitação-Ação Comunicação Popular- Ramo 2238 Nossa Senhora do Desterro

???

Capacitação-Ação Comunicação Popular


Nos dias 07 e 08 de julho de 2012, foi realizada a capacitação- Ação Comunicação Popular no município de Jordânia-MG, do Ramo 2238- Nossa Senhora do Desterro. A capacitação foi um momento em que os líderes tiveram a oportunidade de buscar novos conhecimentos, para auxiliar e desenvolver a sua missão na Pastoral da Criança como comunicadores populares.

A capacitação foi ministrada pelas capacitadoras Andrêssa e Emília, que de maneira clara, objetiva e dinâmica buscaram atender as expectativas dos líderes quanto à capacitação a ser realizada. Primeiramente iniciamos a capacitação com uma oração para que Deus abençoasse o nosso dia e iluminasse cada um de nós no decorrer dos trabalhos. Durante a capacitação foram desenvolvidas diversas atividades tais como: dinâmicas, debates, confecções de cartazes e dramatizações. Para realização dessas atividades foram montados grupos, para que juntos colocassem o seu conhecimento em prática, através de sugestões, idéias, entre outros. As apresentações dos grupos proporcionaram aos líderes um momento de interação e muita criatividade.

A capacitação foi muito boa e prazerosa, os líderes se dedicaram e fizeram valer cada momento, para que esta contribuísse para o avanço e desenvolvimento da Pastoral nas comunidades.

Então líderes vamos aproveitar essa oportunidade e colocar em prática tudo que aprendemos nessa capacitação, para que nossas crianças e famílias, através dos meios de comunicação recebam muitas informações, notícias e novidades que contribuíram para o bem estar de nossas crianças.

Encerramos a capacitação às 17:00 horas com uma confraternização e entrega dos certificados Oficina Formação Contínua Integrada.

 

 

Um forte abraço a todos!

Andrêssa e Emíla- Jordânia/MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.