Coordenadora nacional da Pastoral da Criança visitará a Diocese de Colatina


Irmã Vera: o que faz bem para nós e para os outros precisa ser divulgado e partilhado ainda mais

A Diocese de Colatina receberá, no próximo dia 3 de agosto, uma visita muito especial: da coordenadora nacional da Pastoral da Criança, irmã Vera Lúcia Altoé. Neste dia, às 19 horas, no Edifício João Paulo II, em Colatina, ela conversará com líderes e coordenadores da Pastoral da Criança de nossa diocese.

Sobre a missão e o compromisso dos voluntários, irmã Vera Lúcia afirmou em determinada ocasião: “Assim como a missão alegra o coração de vocês, quem sabe podemos também animar outras pessoas a se tornarem líderes da Pastoral da Criança. O que faz bem para nós e para os outros precisa ser divulgado e partilhado ainda mais”.

Irmã Vera Lúcia vai permanecer no Estado até o dia 7 de agosto para participar da Assembleia Estadual que irá eleger o novo coordenador estadual da Pastoral da Criança.

Missão
A missão da Pastoral da Criança é continuar o projeto de Jesus que, com sua presença transformadora, anunciava a esperança de um mundo mais humano e solidário. A Pastoral da Criança vem salvando vidas e cuidando para que as nossas crianças e gestantes possam ter mais qualidade de vida em todas as suas dimensões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.