Mulher Missionária!

 É com muito pesar que informamos a família Pastoral da Criança, que mais uma de suas missionárias seguiu o caminho da vida eterna. Augusta Batista dos Santos, conhecida como Fia, sempre atuou na pastoral da criança, com uma caminhada com mais de 20 anos de vida na missão. Na diocese de Teófilo Otoni, paróquia Nossa Senhora dos Pobres, sempre atuou na busca da vida digna às familias e na promoção da vida de Gestantes e Crianças.

Atuava como Coord. Comunitária, mas já foi Líder,Coord. de Ramo, Área, Capacitadora do Guia e sempre disposta no que for preciso para que a missão continuasse firme e iluminada pelas Bençãos do nosso Senhor. Uma mulher que nunca correu de seus objetivos e sempre lutou pelo próximo, e como nosso senhor diz: “Prova de amor maior não há, que doar a vida pelo irmão.” e assim foi sua vida, a mais bela doação pelos que mais precisavam.

Pedimos que Deus a receba e dê a glória eterna, aqui ficamos na saudade de uma pessoa que irá fazer falta pela potência da liderança que fazia em Teófilo Otoni.

Elves Soares

Multiplicador em Comunicação Popular

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.