Memória: Aniversário da Pastoral da Criança

A Pastoral da Criança está comemorando 25 anos no Estado da Paraíba. Para marcar esta memória, as dioceses de Patos e Cajazeiras reuniram-se no último dia 28 de julho para celebrarem a Eucaristia agradecendo a Deus por todos os frutos que esta pastoral tem oferecido à vida da Igreja graças aos seus líderes voluntários que se esforçam “para que todos tenham vida”.

A Celebração aconteceu na Catedral de Nossa Senhora da Guia, em Patos com a presença deDom Lucena (Bispo de Guarabira e responsável pela Pastoral da Criança na província),Dom José Gonzáles Alonso (Bispo de Cajazeiras)Pe. José Ronaldo Marques(Administrador Diocesano de Patos) e vários padres, seminaristas e religiosas. Também estiveram presentes a Coordenadora Nacional da Pastoral da Criança, Irmã Vera Lúcia Altoé, a Coordenadora Estadual, Irmã Irma, a Coordenadora eleita para a Diocese de Patos, Isabel Cristina e vários líderes da Pastoral da Criança representando as duas dioceses presentes.

Após a Missa foi oferecido um almoço a todos os que participaram deste evento no Colégio Cristo Rei.

No dia anterior, 27, a Coordenadora Nacional, Irmã Vera, esteve presente na reunião do Clero de Patos, onde dirigiu uma breve palavra de agradecimento a todos os padres pelo seu incontestável apoio e uma súplica para que todos continuem dedicando sinceros esforços pela Pastoral da Criança. Irmã Vera ainda visitou várias comunidades carentes que são atendidas e pode constatar a eficácia dos trabalhos dos líderes e sua grande dedicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.