Pastoral da Criança da Diocese de São José dos Campos visita o Santuário Nacional

 

Em Ação de Graças pelos 25 anos de trabalho na diocese de São José dos Campos, a Pastoral da Criança da diocese visita o Santuário Nacional de Aparecida neste sábado. 
Com cerca de 450 participantes, o grupo participou da missa das 9h, presidida pelo Missionário Redentorista, padre Domingos Sávio.

No mês de setembro a Pastoral da Criança de São José dos Campos completa 25 anos de atuação e a romaria ao Santuário marca o início das comemorações que terminam no dia 29 de setembro, na Catedral de São Dimas, em São José dos Campos.

“Queremos iniciar o mês indo até o Santuário para agradecer o trabalho da pastoral e principalmente pela vida dos que foram salvos nesses 25 anos de trabalho”, afirmou a coordenadora da Pastoral da Criança na diocese de São José dos Campos, Dra. Elisa F. Sileno Matias.

O voluntários chegarão em romaria acompanhados de seus familiares em 12 ônibus.

O trabalho da Pastoral da Criança é baseado na multiplicação do saber, como explica Elisa. “Levamos a questão dos direitos, pois muitas mães não sabem dos direitos que elas têm como educação, cidadania, nutrição e é claro, trabalhamos também a espiritualidade das mesmas”, afirmou Elisa.

fonte: Redação Portal A12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.