Pastoral da Criança de Sanharó Diocese de Pesqueira -PE. Promove encontro de avaliação e reflexão em Jenipapo distrito de Sanharó

No dia 01 de setembro de 2012, no distrito de Jenipapo em Sanharó-PE, a Pastoral da Criança promoveu encontro de avaliação e reflexão das ações desenvolvidas pela Pastoral da Criança no município. Irmã Graça e equipe paroquial acolheram a todos com muita alegria, eram 31 pessoas das diferentes comunidades do município. contando também com a presença da equipe diocesana: Deydson Araújo vice coordenador diocesano, Maria Lúcia Leite e Dalmo leite. Momento de muita alegria para fortalecer a missão de levar vida e vida em abundancia. Na mística houve a leitura do evangelho da Parábola do Semeador de forma dinâmica e logo após, uma breve reflexão.

As crianças da comunidade apresentaram um teatro com o tema: O bom Pastor, muito lindo e emocionante, a professora Ângela nos contou um pouco de sua vida um testemunho e tanto. Carla Patrícia, da equipe paroquial usou uma dinâmica de entrosamento para melhor nos conhecermos e Silvana com seu jeito alegre conduziu a reflexão do texto fé e vida, atentos para ouvir. Do jornal da Pastoral da Criança de Paulo Ueti.

Havia também muitos jovens que não são da Pastoral  e que saíram motivados a participar e ajudar a missão. Com o almoço, encerramos o encontro, com os agradecimentos finais da equipe paroquial.

 

Dalmo Leite – Multiplicador da Ação Comunicação Popular, Diocese de Pesqueira    

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.