Pastoral da criança comemora 15 anos de trabalho

A Pastoral da criança de Santa Izabel do Oeste, comemorou sábado, 15, em celebração litúrgica, na Igreja Matriz, 15 anos de caminhada no município com muito trabalho e dedicação das líderes que realizam visitas nas famílias para acompanhar as gestantes e o desenvolvimento das crianças de zero a 06 anos de idade.

A celebração, segundo a coordenador amunicipal, Carmem Sezepanik, serviu para que a comunidade fortaleça este trabalho, pois além da dedicação, as líderes são fortalecidas pela fé e pela ação do espírito santo para a construçãe um melhor, com qualidade de vida.

A celebração contou com a presença de líderes de pastorais de outros municípios, destacando a participação de Carmem Cerutti, de Realeza e de Mariviane Grezzio, de Planalto. As famílias izabelenses também participaram e participaram da homenagem às líderes, com a presença das crianças.

O padre César Poggére presidiu a celebração e destacou o papel das pastorais na comunidade izabelense. “O fortalecimento da fé, o bem estar comum e o desenvolvimento do ser humano se dá com caridade, com persistência e dedicação. A Pastoral da Criança tem reconhecimento mundial e teve em Drª Zilda Arns, o alicerce para envolver a sociedade e os líderes mundiais em uma causa nobre: alimentar as crianças e cuidar das gestantes para que o ser gerado possa se desenvolver completamente, sem esquecer da força espiritual. O trabalho da Pastoral da Criança tem o alicerce na fé e por isso, é reconhecido no mundo”, destacou.

A Pastoral da Criança agredece o apoio, a participação de toda a comunidade izabelense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.