FORMAÇÃO CONTÍNUA INTEGRADA PARA MULTIPLICADORES DO GUIA DO LÍDER E COORDENADORES DE SETOR – PIAUÍ

Aconteceu nos dias 28 e 29/09 p.p. um Encontro de Formação Contínua integrada no Estado do Piauí, com os Multiplicadores do Guia do Líder e Coordenadores de Setor. O mesmo foi conduzido e abrilhantado com a presença de Ana Ruth Rezende Góes, membro da Coordenação Nacional da Pastoral da Criança  que enriqueceu-o com sua vasta experiência de vida na Pastoral da Criança.

O Encontro foi um momento precioso para avaliar a caminhada dos Multiplicadores junto as Coordenações de Setor, bem como, o momento preciso para realizar a ASCENSÃO A MULTIPLICADOR de alguns Líderes da pastoral da Criança que vinham exercendo a missão de Capacitador nos seus Ramos. A Formação aconteceu num ambiente de tranquilidade e muita colaboração por parte de todos os participantes que se empenharam ao máximo em “usufruir” a sabedoria da multiplicadora Ana Ruth. Aconteceram momentos preciosos de espiritualidade, assim como de trabalhos em grupos, o que possibilitou a troca de experiências e a mútua-ajuda na construção e solidificação das ações da Pastoral da Criança em todo o Estado do Piauí.

Ana Ruth enfatizou a colaboração do Multiplicador na Equipe de Setor e como o trabalho pode render melhores frutos, se todos colaborarem para que todas as crianças tenham vida e a tenham em abundância.

A Coordenadora Estadual, Jeane Nascimento, expressou sua profunda gratidão pelo trabalho desenvolvido por cada Multiplicador do Guia do Líder, assim como as Coordenadoras de Setor, estendendo sua gratidão a Ana Ruth, que conduziu o Encontro com a habilidade de um grande mestre, e a sutileza de quem é a cada dia alimentada pela Palavra de Deus, fazendo de sua vida a continuidade da Palavra na missão de “levar vida e vida em abundância para as crianças.” (Jo, 10;10).

Daniele Orlovski – Missionária da Pastoral da Criança no Piauí/2012.

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.