OFICINA DE FORMAÇÃO CONTÍNUA INTEGRADA

No dia 12 de agosto houve uma Oficina de Formação Contínua Integrada da área 4 da Diocese de Santo Ângelo-Pastoral da Criança.

O encontro realizou-se na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora-Polivalente de Santa Rosa com a participação das líderes de ramo dos municípios de Santa Rosa, P.Vera Cruz, Tucunduva, Cândido Godói, Alecrim, P.Lucena, Santo Cristo, Campina das Missões, Tuparendi e Porto Mauá.

A coordenação dos trabalhos foi da coordenadora de setor da Diocese de Santo Ângelo Marli T. Ludwig e os assuntos abordados foram de relevância para a continuidade das atividades da Pastoral da Criança nestas comunidades e, em especial, o cronograma das campanhas que serão desenvolvidas, tais como: “Lavar as mãos” (setembro) com dicas importantes; “Oração e Ação pela Criança” (outubro) e “1ª Dose de antibiótico”, todas com material ilustrativo e educativo para a respectiva divulgação.

Muitos relatos de experiências e atividades realizadas foram discutidos para o bom acolhimento das atividades previstas pela Pastoral da Criança, foi um dia de muita alegria e descontração, uma vez que este é um trabalho voluntário e de dedicação espontânea. Parabéns a todas que participaram deste momento.

Dagmar Leila Zamboni

Comunicadora Popular-Pastoral da Criança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.