Pastoral celebra dia da criança na vila do Rafael

No último domingo (28) a Pastoral da Criança ramo da vila Rafael em Caruaru, celebrou “O Dia da Criança” naquela comunidade. Os líderes se mobilizaram para proporcionar uma festa contando com ação social, brincadeiras e corte de um bolo. Estiveram presentes ao evento a coordenadora diocesana Cristina de Paula o coordenador paroquial Cleiton e o bispo Dom Bernardino, além dos agentes da pastoral na comunidade.

O dia começou com a celebração da vida – pesagem das crianças – e corte de cabelos, promovido por alunos do curso de cabeleireiros do SENAC. Em seguida as brincadeiras, tais como: Cabra cega e a distribuição dos brinquedos arrecadados na matriz paroquial e junto a comerciantes sensíveis a realidade desta comunidade, finalizando com o corte do bolo.

Dom Bernardino estava muito feliz por conhecer o trabalho da Pastoral na vila Rafael. São tantas crianças carentes, são os pobres de Jesus aos quais devemos ir ao encontro, vocês líderes da Pastoral da Criança estão de parabéns também, por se tornarem crianças com estes pequenos.

fonte: Charles Cavalcanti , Paróquia do Coração Eucarístico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.