Pastoral da Criança realiza assembleia de avaliação e planejamento

A pastoral da criança da diocese de Santarém realiza no período de 10 a 11 de novembro, a assembleia de avaliação das atividades de 2012 e o planejamento para o ano de 2013.

A assembleia vai acontecer no centro de formação da Diocese, Emaus, com a participação das lideranças da pastoral da criança nas comunidades e paroquias.

Antes da assembleia, cada ramo nas comunidades e áreas pastorais devem fazer uma assembleia, a fim de que possa levar as avaliações por escrita.

Irmã Graça da Silva coordenadora da pastoral da criança na diocese de Santarém, disse que a assembleia serve também de fortalecimento para a espiritualidade do coordenador de ramo.

Ela disse ainda que a assembleia, ao mesmo tempo que será avaliação da caminhada da pastoral na diocese, mas também para buscar metas a serem cumpridas devem participar da assembleia, os coordenadores de ramos mais o coordenador da pastoral da criança na área da pastoral.

Caso o coordenador não possa participar por algum motivo, ele deve mandar seu vice, a fim de que a área possa se fazer presente no processo de caminhada da pastoral.

Fonte: Rádio Rural 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.