II CAMPANHA PAROQUIAL DE LAVAR AS MÃOS.

II CAMPANHA PAROQUIAL DE LAVAR AS MÃOS.

 

A coordenação Paroquial da Pastoral da Criança da Paróquia de São Sebastião de Belém do Brejo do Cruz – PB, realizou a II Campanha Paroquial de Lavar as Mãos das Crianças que são cadastrada na referida pastoral. A campanha deve como lema Cultivo essa ideia na sua vida!

A coordenação dividiu a paróquia em 3 setores com as datas diferente das comunidades onde os líderes trabalhão com as famílias, gestantes e criança. A campanha Paroquial iniciou no dia 24 de novembro de 2012 com as comunidades, Córrego, Drª Zilda Arns e Expectoria, no dia 01 de dezembro foram às comunidades do bairro Miguel Batista, João Paulo II, Gildivan Gomes, Dandão, Manoel Martins, Frei. Valdemar, São Sebastião, Nossa Senhora das Graças, Ir. Vera Lúcia e Miguel Batista, esse dias de campanha a Pastoral da Criança trabalho a oração pela criança que se comemora no dia 20 de novembro, como também a entrega de medidas de soro caseiro com as famílias e gestantes das comunidades, Estava presente o coordenador do Zonal da Pastoral da Criança na pessoa de Romualdo Barbosa falando os 5 gestos de lavra as mãos com as crianças e famílias das comunidades deixando sua mensagem que toda vez que você lava as mãos, ganha saúde na sua vida.

 

Nesse encontro estava à coordenadora de Ramo Maria José Alves coordenadores de comunidades líderes e equipe de apoio nas celebrações da vida.

 

Maria José disse que a coordenação vai realizar a mesma campanha na zonal rural nas comunidades Extremas 01 e 02, como também na Tapera e nas duas comunidades, Conjunto Habitacional 01 e 02.

 

Lavar sempre as mãos com água e sabão: previne doenças e você ganha saúde.

 

Romualdo Barbosa de Araújo

Coordenador de Área da Pastoral da Criança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.