Reconhecimento e agradecimento da Pastoral da Criança Diocese de Pesqueira – PE a Lourdes Cursino por sua vocação de missionaria

Família da Pastoral da Criança da Diocese de Pesqueira – PE, agradece a Lourdes Cursino, missionária na cidade de Zé Doca – MA pela força multiplicadora de levar vida em plenitude a todos outros lugares. A vocação de Lourdes a servir onde preciso for a levaram a proclamar a boa vontade e o espirito solidário a todos sem distinção de cor, raça, credo e partido politico. “Segundo a coordenadora Maria Adrianna, Lourdes deixou marcas positivas onde passou e faz acontecer as ações e metodologia da Pastoral da Criança com muita flexibilidade e suavidade, visitando as famílias celebrando a vida e reunindo para refletir os avanços e desafios.

Hoje a Pastoral da Criança da Diocese de Pesqueira se alegra pela disponibilidade e força de vontade dela de avançar no mundo da missão sem medo de enfrentar os desafios”.

“Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz”. Madre Tereza de Calcutá

Dalmo Leite

Multiplicador da ação comunicação popular

 

Reconhecimento e agradecimento da Pastoral da Criança Diocese de Pesqueira – PE a Lourdes Cursinho por sua vocação de missionaria.

Família da Pastoral da Criança da Diocese de Pesqueira – PE agradece a Lourdes Cursinho, missionária na cidade de Zé Doca – MA pela força multiplicadora de levar vida em plenitude a todos outros lugares. A vocação de Lourdes a servir onde preciso for a levaram a proclamar a boa vontade e o espirito solitário a todos sem distinção de cor, raça, credo e partido politico. “Segundo a coordenadora Maria Adrianna, Lourdes deixou marcas positivas onde passou e faz acontecer as ações e metodologia da Pastoral da Criança com muita flexibilidade e suavidade, visitando as famílias celebrando a vida e reunindo para refletir os avanços e desafios. Hoje a Pastoral da Criança da Diocese de Pesqueira se alegra pela disponibilidade e força de vontade dela de avançar no mundo da missão sem medo de enfrentar os desafios”.

“Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença  sem se sentir melhor e mais feliz”. Madre Tereza de Calcutá

Dalmo leite

Multiplicador da ação comunicação popular 

Um comentário sobre “Reconhecimento e agradecimento da Pastoral da Criança Diocese de Pesqueira – PE a Lourdes Cursino por sua vocação de missionaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.