Ação Comunicação Popular: capacitação de capacitadores em Porto Alegre/RS

Entre os dias 22 e 24 de março de 2013, foi realizada uma Capacitação de Capacitadores em Comunicação Popular na Arquidiocese de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A capacitação foi organizada pelo setor 299 Vicariato de Porto Alegre, e contou também com a participação de um grupo do setor 301 Vicariato de Gravataí.

As multiplicadoras responsáveis, Alana Pereira e Miriana Gravana, dedicaram-se com muito cuidado à preparação do encontro e exploraram bem o material oferecido pela Pastoral da Criança. Os capacitados trabalharam com os diferentes meios de comunicação, confeccionando cartaz, boletim, jornal mural, além de se dedicarem às técnicas para a elaboração e apresentação de peças de teatro bíblico.

Os momentos de espiritualidade também foram muito ricos! Eles demonstraram o grande potencial dessa nova ação da Pastoral da Criança e como a mensagem de fé e vida pode ser transmitida de maneiras inovadoras que tocam profundamente não só os missionários da Pastoral, mas também as famílias com quem trabalhamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.