Pastoral da Criança da Diocese de Oeiras realiza capacitação em Vigilância Nutricional

Iniciou-se na manhã de hoje, 07/06, no Centro Diocesano de Pastoral Frei Jordão, em Oeiras – PI, a Capacitação em Vigilância Nutricional promovida pela Pastoral da Criança.

O objetivo  é capacitar às equipes de Ramos (Paróquias) em Vigilância Nutricional; prepara-las para execução da nova metodologia adotada pela Pastoral da Criança no combate a desnutrição infantil e prevenção á obesidade infantil, como também,  esclarecer sobre o novo modelo de celebração da vida.

Assessorada por Paula Pizzato (nutricionista da PC Nacional – Curitiba PR), com a presença de Jeanne Nascimento (coordenadora Estadual), Maria do Espírito Santo Bruno (Coordenadora Diocesana), Kaio Barros (Coordenador do Núcleo Sul-PI) e das paróquias: Sagrada Família (Oeiras), Sagrado Coração de Jesus (Simplício Mendes), Áreas Pastorais: Nossa Senhora do Carmo (Barra D’Alcântara) e Senhora Sant’Ana (Arraial).
De cada Ramo ou Paróquia, vieram três representantes que são: o coordenador de ramo, o líder e um voluntário de informática. A capacitação está prevista para terminar amanhã dia 08/06.

 

 

Fonte da notícia: PASCOM / PASTORAL DA CRIANÇA DIOCESANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.