Diocese de Picos reativa Ramo Santo Antonio em Pe. Marcos do Piauí

Durante toda a manhã do dia 30/06, na cidade de Padre Marcos-PI, a Coordenadora Diocesana Ir. Dulcinéia, e os membros da equipe Pedro Moura e Sebastião, juntamente com o Coordenador do Núcleo Sul Kaio Barros, estiveram reunidos com os voluntários e simpatizantes da Pastoral da Criança do  Ramo Santo Antonio, localizado no município de Pe. Marcos. A reunião foi realizada no intuito de encantar os participantes afim de que os mesmos assuma o compromisso de reativar o ramo que já estava a mais de um ano sem sinal de vida.

O Pe. Wagner , responsável pelo Ramo esteve presente durante todo o encontro, e manifestou seu apoio a Pastoral da Criança. Através do relatório Metas e Cobertura, o mesmo manisfestou a preocupação com o índice de crianças pobres no município.

Também foi realizada a Assembleia Indicativa, para Eleger a nova coordenação, que ficou assim composta por:

Coordenadora: Josefa Silva

Suplente: Eliana Silva

Membros da equipe: Jessica Carneiro, Mireli Silva  e Eliana Silva.

Após a Eleição e Ratificação da Coordenadora, foi feito um termo de compromisso com a comunidade e a igreja. O Pe. Wagner também fez uma oração de envio encerrando oficialmente o encontro e em seguida foi oferecido um almoço comunitário na casa Paroquial.

Durante a manhã do dia 01/07, na sede da PC em Picos, o coordenador do Núcleo Kaio Barros, fez uma oficina de sistema com a coordenadora e com sua equipe, atualizamos as áreas da diocese, e verificamos pendências internas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.