Mês de junho capacitamos o primeiro grupo em “ Comunicação Popular” Joinville- SC

Setor – 325 – Diocese de Joinville

No mês de junho de 2013,  capacitamos o primeiro grupo em “ Comunicação Popular”


 

Depoimentos de participantes.

 

  • Já fiz muitos cursos, mas Ação e Comunicação Popular foi muito importante. Aprendi coisas novas que nem poderia imaginar. Enfim, foi maravilhoso estes dois dias! Um abraço. (Dolores Peters – Barra Velha)

     

  • Que Deus me ajude a ser líder comunicativa. Que a mensagem a ser transmitida seja estendida e eficaz, tornando a família Pastoral da Criança, mais feliz e cheia de esperança.

(Geoguilenir Pontes Martins – São Francisco do Sul)

 

  • Aprendi muito em Ação e Comunicação Popular. Foram muitas trocas de ideias, confesso que foi uma capacitação aprovada por todos. Vamos para a missão felizes!

    Amamos de coração!

    ( Ema Esser – São Domingos Sávio)

     

  • O curso nos ajudou a descobrir que temos talentos. Podemos usá-los em vários momentos na Pastoral.

    ( Roseli Dutra – Joinville)

     

  • Irmã Salete conduziu a capacitação com muita criatividade. Foi uma bênção! Me soltei, me senti em casa. Não senti cansaço, pena que é só um vez. Achei uma riqueza deaprendizagem.

( Antônia Carneiro – Barra Velha)

 

  • Entre outros assuntos, relembrando a partilha, os testemunhos, a vivência, gostei muito da dramatização que fizemos das visitas às famílias da Pastoral da Criança.

( Anita Dollagnolo – Sagrada Família Joinville)

 

  • Muito proveitosos os textos sugeridos para teatros bíblicos. Os participantes muito entusiasmados. Sempre aprendemos com as experiências das outras Comunidades.

( Eleonora Weinschutz – Nossa Senhora Medianeira – Joinville

  • O Curso de Comunicador Popular foi excelente. Consegui encontrar novas maneiras e divertidos meios de Comunicação. É importante para vencer a timidez. Lógico, a “diversão” deve ser dosada, sem exageros e com um toque de cultura.

( Maria Silvia Ribeiro – São Francisco do Sul)

  • Tudo que passei de momentos felizes vou levar na minha bagagem e transmitir aos outros. ( Terezinha Schmitz – Barra Velha)

Comunicadores Populares!

Vamos Divulgar as lindas ações da Pastoral da Criança. Promover e defender a vida em todos os sentidos. PARABÉNS pela feliz escolha e Missão na Pastoral da Criança.

( Colaboração: Irmã Salete Wiggers – Setor Joinville)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.