ENCONTRÃO DE LÍDERES DA PASTORAL DA CRIANÇA – REGIÃO EPISCOPAL SANTANA

No ultimo dia 06/07, aconteceu na Comunidade São Marcos, localizada na Rua Itabira, 222 Setor Mandaqui, o Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança da Região Santana.
A abertura do encontro coube ao nosso Bispo Auxiliar Dom Sergio de Deus Borges, com a Celebração Eucarística concelebrada pelos padres Edival Alves dos Santos da Paróquia Nossa Senhora da Anunciação da Vila Guilherme e pelo padre Mário de Carli, Vigário Paroquial da Comunidade São Marcos. Em seguida Dom Sérgio da reflexão da Carta de São Tiago cap.2 e apresentou o projeto da Arquidiocese de São Paulo “Obras da Nossa Fé”.
Estiveram presentes também a Coordenadora da Pastoral da Criança na Arquidiocese, Aparecida Gonçalves de Jesus e Belenaura Rodrigues da Região Ipiranga que falou sobre a importância “Do Brincar”.

Estiveram participando do Encontrão 135 líderes da Região.

As líderes do Setor Santana tiveram um dia de oração, convivência, brincadeiras, reflexão, avaliação da nossa missão dentro da Pastoral da Criança.

O dia encerou com “Adoração do Santíssimo”, presidida pelo padre Antonio  Lima da Silva da Paróquia São Roque do Imirim.
Daniel Zampieri
Assessoria de Comunicação da Pastoral da Criança na Arquidiocese de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.