Assembléia Setor Sé

Aconteceu nos dias 17 e 18 de agosto, no espaço da Sagrada Família região Ipiranga, a assembléia anual do Setor Sé com o tema a Parábola do Bom Pastor.

O encontro teve inicio as 8 hs. Helena, coordenadora do Setor, leu a passagem do Bom Pastor e pediu para os presentes refletissem, trazendo para os trabalhos desenvolvidos que tipo de pastor cada comunidade está necessitando. Logo após a reflexão a palavra foi dada ao Padre Luiz Claudio Braga Assessor da pastoral da Criança do Setor.

Padre Luiz falou da importância da fé que professamos e a importância de sermos batizados e a fé de modo geral, qual nosso papel como cristãos dentro da igreja. Também cada coordenadora contou um pouco de suas experiências em suas comunidades. Logo após a palestra foi passada a palavra para Aparecida (coordenadora Arquidiocesana) que falou da importância a valorização delas enquanto voluntários e também de como atrair novos líderes também mostrou uma radiografia de cada paróquia e dos trabalhos desenvolvidos.

Maria do Rosário e seu esposo Josué fizeram a oficina de agilidade no envio de informações, uma parceria com a operadora Tim que servirá como uma nova ferramenta que ajuda líderes a acompanhar os atendimentos das Unidades Básicas de Saúde e enviar estas informações via torpedo (mensagem de celular).

No encontro foi prestado contas dos gastos e como anda cada comunidade e suas dificuldades e desafios daqui para frente.

A assembléia foi encerrada com a missa celebrada por Dom Tarcísio, bispo da Região Episcopal Sé.

Um comentário sobre “Assembléia Setor Sé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.