Notícia Campanha Luz

A Pastoral da Criança de Alagoas nos dias 31 de agosto a 4 de setembro de 2013 , reuniu as Coordenadoras das Paróquias para a Capacitação da Campanha de ARRECADAÇÃO  de contribuintes através das FATURAS DE ENERGIA ELÉTRICA. A Campanha tem como objetivo conseguir arrecadar recursos financeiros que ajudem a suprir as necessidades básicas das comunidades e paróquias da Pastoral da Criança, buscando assim sua autossustentabilidade.

Foi desenvolvido a metodologia de respeitar o trabalho de cada Paróquia e comunidade da Pastoral da Criança, proporcionando uma oportunidade de arrecadação de recursos que além de conseguir uma fonte de recursos fixa e mensal, procura envolver as lideranças, coordenações e pessoas de apoio, em geral, proporcionando assim a mobilização e oportunidade de divulgação e expansão do trabalho da Pastoral da Criança. Após a orientação de como proceder, foi realizada a prática visitando contribuintes.  A capacitadora foi Maria das Graças  da Coordenação Nacional em  Curitiba.  Estiveram presentes a Coordenadora Estadual Mariné Ramos e as Coordenadoras dos Setores, Edilene Oliveira, Nadja e Júlia.

Informamos que as lideranças visitarão as famílias contribuintes a fim de esclarecer sobre a campanha, mostrando um cadastro onde o contribuinte deverá apresentar a fatura de energia elétrica e autorizar a contribuição de R$ 1,00 ou R$ 2,00 o qual deverá assinar o documento e receber um certificado de agradecimento. O recurso arrecadado será convertido em benefício de crianças e famílias pobres acompanhadas pela Pastoral da Criança. Em caso de dúvida, procure a Pastoral da Criança da sua cidade, ligue para 0800.410084 ou escreva para o endereço eletrônico:  campluz@pastoraldacrianca.org.br  ou  al@pastoraldacrianca.org.br – Mais informações através dos telefones: 82- 3376-6563 e 82-3338-1067 . AS CRIANÇAS DA PASTORAL DE ALAGOAS AGRADECEM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.