Formação: avaliação semestral

formação

A  Pastoral da Criança da Diocese de Jequié/BA realizou  no mês de agosto  na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus-Distrito Stlela Dubois-Jaguaquara, mais um  de seus encontros de formação para coordenadores de ramo. Este reuniu os zonais do Café e das Flores, sendo  assessorado pela coordenadora diocesana, Irmã  Maria Lúcia Souza e  equipe Diocesana de Formação da Pastoral da Criança.

Com o objetivo de avaliar o primeiro semestre, rever metas, estratégias, para melhorar o acompanhamento das crianças acompanhadas e intensificar esforços na busca de mais líderes voluntários, os coordenadores foram motivados a partilhar sua avaliação paroquial  em grupo com os demais ramos, e seguida apresentar a síntese  grupal  na plenária.A manhã de formação foi enriquecedora e gratificante para todos os presentes que partilharam alegrias, conquistas e dificuldades , contudo, apesar dos obstáculos , os coordenadores renovaram sua fé e esperança  para que todas as crianças tenham vida.

 Que Deus fortifique cada um de seus coordenadores neste serviço dedicado às crianças e famílias carentes.

 Nayane Gonçalves

Assessora  voluntária e Multiplicadora da Ação Comunicação Popular

 

Sobre Nayane Goncalves

Olá, sou Pastoral da Criança há 9 anos e amo muito a missão por ela defendida.Na Pastoral ajudo no que posso na minha querida Diocese de Jequié/BA.Procuro multiplicar àquilo que recebi da própria entidade.Bacharel em Comunicação Social/Jornalismo, estou acompanhando as atividades de Comunicação na Pastoral como Multiplicadora da Ação Comunicação Popular e Assessora voluntária da Pastoral da Criança. Pretendo tornar a Pastoral ainda mais conhecida e reconhecida, divulgando suas ações para assim, atrairmos e motivarmos mais voluntários para a missão de salvar vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.