Diocese de Jequié reaviva Ramo

Pe. Fernando Dias(com a camisa da Pastoral)  participando de toda a formação.
Pe. Fernando Dias(com a camisa da Pastoral) participando de toda a formação.

A saudosa Drª Zilda Arns – fundadora da Pastoral da Criança- desde o início da Pastoral percebeu que para continuar o projeto de Jesus precisava do apoio da Igreja dos irmãos na fé, da sua família, e outras pessoas de boa vontade para garantir vida as crianças e gestantes. Os líderes que já atuaram na Pastoral da Criança na paróquia Nossa Senhora das Dores-Planaltino/BA contaram com o grande apoio do seu Pároco, Pe. Fernando Dias, que junto com eles motivaram novas pessoas a aderir esse projeto salvífico de Jesus “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância”Jo 10,10

A equipe de formação diocesana juntamente com sua coordenadora, Irmã Maria Lúcia Souza, estiveram em Planaltino para juntos com as lideranças e outros voluntários realizar a oficina contínua sobre a missão da Pastoral. A coordenação  diocesana louva a Deus pela disponibilidade dessa nova turma, animada, cheia de vontade e fé, que dará continuidade a missão de zelar pelo desenvolvimento das crianças. Que Deus abençoe a todos vocês que se dedicam a salvar vidas!

Nayane Gonçalves

Assessora  voluntária e Multiplicadora da Ação Comunicação Popular

Foto: Arquivo Pastoral da Criança

Sobre Nayane Goncalves

Olá, sou Pastoral da Criança há 9 anos e amo muito a missão por ela defendida.Na Pastoral ajudo no que posso na minha querida Diocese de Jequié/BA.Procuro multiplicar àquilo que recebi da própria entidade.Bacharel em Comunicação Social/Jornalismo, estou acompanhando as atividades de Comunicação na Pastoral como Multiplicadora da Ação Comunicação Popular e Assessora voluntária da Pastoral da Criança. Pretendo tornar a Pastoral ainda mais conhecida e reconhecida, divulgando suas ações para assim, atrairmos e motivarmos mais voluntários para a missão de salvar vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.