Jornal 186 – Campos dos Goytacazes • Rio de Janeiro – Avaliação

jornal186-campos_rj_fabs_186

Fazendo um balanço do 2º semestre de 2011, pudemos entender como Jesus se faz presente em nossas ações: entre os dias 15 a 17 de julho de 2011 aconteceu a Assembleia Indicativa em que também foi comemorado os 15 anos da Pastoral da Criança na Diocese. O início foi com a Santa Missa, celebrada pelo Padre Nelson Redentorista e animação por conta dos Arautos do Evangelho, que emocionou a todos com uma belíssima coroação à Nossa Senhora. Durante a Assembleia, nosso diretor espiritual Padre Marcello fez uma bela reflexão sobre a Missão. Ao final foi feita a parte indicativa com 31 Ramos presentes e a lista tríplice composta por Heloíza, Suely e Maria Auxiliadora, sendo reeleita Heloíza para mais 2 anos de Missão.


Foram também realizadas várias oficinas, principalmente de FABS. Uma delas, muito marcante, foi no Ramo Nossa Senhora da Conceição, Cambuci, com muito interesse dos líderes e Apoio. “Agradeço mais uma vez pelo carinho e apoio dos nossos coordenadores que com toda a sua sabedoria e humildade estão sempre prontos a nos atender.”

Colaboração: Clayse Corrêa Defanti

Formamos também 8 capacitadores nas ações brinquedos e brincadeiras e 10 em saúde bucal para atuarem nas respectivas áreas.

Para finalizar, em vários ramos foi realizado uma festa especial com as crianças acompanhadas. No Ramo Nossa Senhora de Lourdes, Campos, foi realizado um encontro com  4 comunidades juntas, iniciando com a Celebração da Santa Missa na qual houve a participação das gestantes acompanhadas e crianças.

Continuaremos lançando nossas redes para as águas mais profundas e esperamos realizar muito mais pelos menos favorecidos.

 

Colaboração: Equipe Diocesana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.