Jornal 186 – Ji-Paraná • Rondônia – Assembleia

A Pastoral da Criança realizou uma Assembleia no CCJ, no domingo, dia 12 de fevereiro. As líderes da Pastoral da Criança estavam presentes também, voluntários, a Coordenação Paroquial e a Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança. A ocasião foi propícia para a eleição da nova Coordenação Paroquial, assim constituída: Léia, Coordenadora da Pastoral da Criança, Nadir, suplente; Josenilda, secretária; Fátima, vice-secretária; Leonora, Tesoureira e José, vice-tesoureiro.


Nós agradecemos o trabalho significativo da Geiza, que coordenou por oito anos a Pastoral da Criança na Paróquia São João Batista. Nós desejamos à nova Coordenação a continuidade dos trabalhos na Pastoral da Criança que está atendendo mais de 500 crianças em nível paroquial. Nós temos a certeza de que as pessoas eleitas farão um ótimo trabalho junto às comunidades onde a Pastoral existe e também naquelas onde ainda ela não existe. Ultimamente nós instalamos a Pastoral da Criança em Theobroma, na comunidade Divino Pai Eterno.

A Pastoral da Criança salva vidas. Jesus veio para que todos tenham vida. Este é o lema da Pastoral da criança para que todos tenham vida e a tenham em abundância, na presença do Senhor Jesus.

 

Colaboração: Padre Vital Corbellini

Acesse os relatórios de indicadores deste ramo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.