Diocese de Oeiras reativa Ramo São José em Paes Landim-PI

Durante o final de semana de 14 à 15, em Paes Landim, líderes e demais voluntários da Pastoral da Criança estiveram reunidos na Casa Pastoral afim de reativar as atividades da PC, que desde de 2009 encontrava-se desativada naquela Paróquia.
Na Oportunidade os assessores Ir. Maria da Penha (Coord. da Área 1) e Kaio Barros (Coordenador do Núcleo 2/Sul-PI) foi realizada uma Formação Contínua Integrada, para reciclar os lideres, e uma capacitação para novos lideres.
Ainda no final da tarde do dia 14, foi feito o processo de indicação da nova Coordenação Paroquial, que ficou assim composta:

1º Indiada: Maria Socorro dos Santos              Quant. Votos:  14
2º Indicada: Ivani Martins Nunes Araujo          Quant. Votos:  12
3º Indicada: Maria dos Santos Guimaraes           Quant. Votos:  11

Equipe: Socorro, Ivani, Santinha, Cecília e Genelice

A Equipe de Coordenação Diocesana juntamente com a Ir. Eliana e Ir. Margarida (Congregação das Irmãs de Jesus), que fizeram a articulação para reimplantar a Pastoral da Criança na Paróquia, reunimo-nos com o Pe. Jerlan de Matos Costa, para falar sobre todo o encontro e sobre a equipe indicada, o mesmo manifestou dar todo apoio e manifestou alegria em ter a Pastoral da Criança em funcionamento em sua paróquia.
Na manhã do dia 15, iniciamos com a oração da Criança e a leitura dos 10 mandamentos para a Paz na família onde refletimos sobre os mesmo. Recebemos a visita do Pe. Jerlan onde o mesmo fez a benção e o envio dos voluntários que ali se encontravam.
o encontro seguiu ate o meio dia com a prática de oficinas.

Confira Fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pastoral da Criança – Diocese de Oeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.