Jornal 187 – Teixeira de Freitas • Bahia – Encontro de formação

Paróquia Nossa Senhora da Ajuda de Itanhém. A coordenadora de ramo, Beatriz Cordeiro de Souza Pires, e todo o grupo de líderes da Pastoral da Criança sentiu a necessidade de reanimar os trabalhos realizados pela Pastoral. Pensamos e chegamos a conclusão de que era preciso fortalecer a espiritualidade. E assim iniciamos esse processo:

Realizamos um encontro com o Padre José Koopmans, com o tema: “Saúde Mental”, para líderes e alguns convidados. Foi uma benção de Deus.


No mês seguinte houve o  2º encontro com o diácono Adenilson, com o tema: “Primeiras comunidades cristãs em Atos”, onde refletimos sobre a missão de salvar vidas.

No mês seguinte, houve o 3º encontro com o mesmo diácono com o tema: “Missão e vocação”. Foi uma tarde abençoada de muitas  graças e sabedoria. Juntos, chegamos a  conclusão de que quando conhecemos o projeto de Jesus nos sentimos firmes, comprometidos e animados para informar as famílias e crianças com muito carinho e amor e com a certeza de que a vida tem de ser vivida em abundancia, onde a paz e a justiça estejam sempre presentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.