Jornal 188 – Amargosa • Bahia – Certificados

Aconteceu no dia 07 de janeiro de 2012, no Ramo São Benedito, Santo Antônio de Jesus, a Missa da Pastoral da Criança com a entrega de certificados das crianças acompanhadas da comunidade de Fazenda Gravatá por terem completado 6 anos de Pastoral da Criança.


Foi um momento muito bonito em que conseguimos reunir todas as famílias daquela comunidade, bem como conseguimos contagiar com a alegria da nossa missão a todos que se faziam presentes na nossa matriz São Benedito. O mais gratificante foi no momento da entrega dos certificados.?As crianças nos disseram que querem continuar na Pastoral da Criança, e com certeza iremos capacitá-los para serem futuros voluntários mirins. No final da Missa, comemoramos, com várias poses de fotografia, aquelas crianças cheias de vida e saúde, graças ao acompanhamento que elas tiveram pelos líderes da Pastoral da Criança. Nosso agradecimento a todos os líderes voluntários e a todos da comunidade da Fazenda Gravatá que sempre acolheram a Pastoral da Criança com tanto carinho. Ressaltamos com muita alegria que mães acompanhadas desta comunidade: Ana Rita e Ita hoje já são líderes da Pastoral e estão atuando com muito amor e compromisso e futuramente há de surgir muitos frutos bons desta comunidade.

 

A Pastoral da Criança agradece ao Padre Edézio de Jesus Ribeiro pelo apoio de disponibilizar sempre espaço para a Celebração da Vida.

 

Colaboração: Vani Amparo • Coordenadora de Ramo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.