Jornal 188 – Iguatu • Ceará – Projeto leigo Missionário

Os líderes da Pastoral da Criança do Ramo São Francisco, Paroquia Nossa Senhora do Rosário, em Icó, tem vivido momentos de transformação nas comunidades acompanhadas pela missão da Pastoral da Criança. Tudo se iniciou com a chegada da missionária Dulcinéia Marcondes, em 2010, que através do projeto Missionário leigo da Pastoral da Criança veio  trazer vida em abundância para as nossas crianças das comunidades rurais a que pertencemos.

jornal188-Iguatu_CE_Missionários-leigos_186


Agradecemos a ela que se dedicou na implantação da Pastoral da Criança em nossa paróquia/Ramo, nos encaminhando para a realização do projeto de vida de Cristo Jesus, quando a nossa realidade pede mais atenção aos pequeninos. Somos presença nas famílias, na comunidade e, juntando fé e vida, levamos vida e vida em abundância para as nossas crianças, familias e gestantes acompanhas. Somos 47 lideres e acompanhamos 313 crianças em nosso Ramo.

 

Obrigado, Senhor, por nos colocar nesta linda missão de salvar vidas e obrigada a Dulcinéia por nos conduzir a esta missão. Todos os lideres, crianças, gestantes e famílias louvam a Deus pelo dom da vida.

 

Colaborção: Evanilda Batista dos Santos e Alcileide Bezerra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.