Jornal 190 – Vitória • Espírito Santo – Atividades

É com muita alegria que a Coordenação da Área da Serra realizou uma reunião com todas as lideranças para celebrar e fortalecer a caminhada. Neste dia, acolhemos a todos, entregando um sabonete que recebemos da Coordenação Nacional, lembrando assim, a importância de lavar as mãos.

jornal-190-vitoria_ES_atividades_190_09

Já na Área Serrana, cinco pessoas da equipe Arquidiocesana percorreram mais de quatrocentos quilômetros entre ir e vir para o Dia da Celebração da Vida, juntamente com a coordenadora da área mais a coordenação da Paróquia São Sebastião, do Alto Guandu, na comunidade de Anunciação. Foi um momento de integração e fortalecimento na caminhada.

Já na Área Cariacica/Viana, a Paróquia Jesus Libertador, de Pe. Gabriel, celebrou os 19 anos de caminhada fazendo uma festa linda envolvendo todas as comunidades, outras equipes da igreja e algumas pessoas da equipe Arquidiocesana.

Na Área de Vila Velha cinco paróquias estão com nova coordenação paroquial e isto é para nós motivo de muita alegria, pois mais pessoas estão chegando para dar uma sacudida nesta pastoral, pois estão cheias de energia e motivação.

Os líderes da Área Benevente receberam visita do coordenador Estadual, da coordenação Arquidiocesana e Didi foi ratificada por Solange, nossa coordenadora Arquidiocesana juntamente com o Pe. Jorge que coordena a área Pastoral, para continuar como coordenadora de área.

E, por fim, na área de Vitória aconteceu uma missa para celebrar as atividades da Pastoral na arquidiocese de Vitória. Veio muita gente, mais de quinhentos líderes, vindos de todas as áreas pastorais.

Reunião de Avaliação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.