Jornal 191 – Cuiabá • Mato Grosso – Pastoral volta a florescer

No município de Santo Antônio de Leverger, na Paróquia Santo Antônio, após muitas visitas da Coordenação de Setor e conversas com o Padre Enivaldo e líderes da Pastoral da Criança foi reimplantada. O esforço das capacitadoras Márcia, Antônia, e Odinete, fez com que conseguíssemos retomar as ações nas comunidades. A nova Coordenadora de Ramo, Cíntia, e sua equipe estão de parabéns e vamos continuar rezando para esse além de voltarem a ativa, possam abrir novas comunidades.


Como Santo Antônio do Leverger, outros Ramos estão sendo reativados e comunidades nascendo. A equipe do Setor atribui esta conquista às Oficinas de Formação Contínua Integrada que estão sendo realizadas no Setor com capacitadores e coordenadores de Ramo.

Como Coordenadora de Setor, quero agradecer toda equipe, nosso Arcebispo Dom Milton e padres pelo apoio e parabenizar coordenadores de Ramo, coordenadores de comunidade, líderes e capacitadores pela dedicação e amor que alavancam forças para vencer as dificuldades da missão.

Colaboração: Claudia Metello • Coordenadora. de Setor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.