Ramo Sagrado Coração de Jesus, Diocese de Oeiras realiza Formação Contínua Integrada

Durante o último sábado (21) em Isaías Coelho, a Coordenadora de Ramo Umbilina Moura e o Coordenador do Núcleo Sul Kaio Barros, ministraram uma Formação Contínua Integrada.

Nesta formação foi mostrada a real situação daquele município como de cada uma das comunidades, tendo como base os relatórios do sistema tais como: Metas e Cobertura, envio de FAB’s, Estagio de Evolução entre outros, na oportunidade provocamos os próprios líderes a dizerem como está a PC em suas respectivas comunidades, o que estava faltando, como era feito cada etapa do trabalho missionário da PC aproveitamos para tirara todas as dúvidas dos líderes. Também foi realizado oficinas de preenchimento das FAB’s e esclarecimentos dos IOC’s. Também foi trabalhado o Tripé da Pastoral da Criança que são: a Visita Domiciliar, Celebração da Vida e as RRA’s (Reunião para reflexão e Avaliação).

Toda a capacitação foi fundamentada no Guia do Líder, todas as etapas e oficinas foram introduzidas e alternadas pelas páginas do guia.

Na oportunidade foi-se falado também do desmembramento do Ramo Sagrado Coração de Jesus em Simplício Mendes, onde buscamos criar o Ramo no próprio município de Isaías Coelho, a Ideia foi bem aceita e agora inicia-se o trabalho para desmembrar o Ramo.

Confira fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.