Quando o Padre veste a camisa da Pastoral é outra coisa!

SAM_1734

As líderes da Pastoral da Criança costumam dizer que “quando o padre veste a camisa da Pastoral é outra coisa”.  A coordenadora do setor 46, Lúcia Braga, teve prova disto. Dia 20 de julho deste ano o Pe Denis Acácio da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Parque Santa Maria, em Fortaleza convidou-a para apresentar o trabalho da Pastoral em sua Paróquia.
Ele mesmo convocou 30 pessoas a capacitação e animou o grupo durante os três meses de trabalho. No domingo, dia 29 de setembro, na missa campal que celebrou o Dia da Bíblia  e o início do tríduo de Sta Terezinha, o Pe. Denis Acácio enviou 27 novas líderes para atuar em cinco comunidades da paróquia, e já há mais interessados na missão.

A coordenadora do setor agradece ao Padre Denis e a todos os que colaboraram com o processo de capacitação e põe diante de Deus os nomes de Antônia Regina; Auxiliadora Canudo; Brena Kelly; Ducicleide Verissimo; Elisabete Maciel; Francisca Paula; Francisco Jose (Santiago); Gardênia Borges; Iris Fernandes; Lucilene Nobre; Socorro Peixoto; Socorro Saraiva; Marta Pereira; Lurdes Nascimento; Maria dos Navegantes; Maria Lúcia Araujo; Marinalva Lemos; Maria Benice Araujo; Maria Marlucia Correia; Rosimeire da Silva; Roberto Brito; Raimunda Pereira; Silvia Helena; Rafaele Morais, para que Ele lhes permita, no Espírito, o carisma de Nossa Senhora da Visitação, a padroeira da Pastoral no Ceará, para que ao entrarem nos lares, junto com o carinho, o conforto e a informação, levem a cada coração o próprio Cristo.

Colaboração: Inês Prata

Um comentário sobre “Quando o Padre veste a camisa da Pastoral é outra coisa!

  1. Muito bom exemplo a seguir por outros padres que ainda não conhecem esse lindo trabalho exercido por leigas e leigos de todo brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.