Jornal 193 – Santo Angelo • Rio Grande do Sul – Comunicadores populares

Nos dias 10 e 11 de agosto realizou-se um Encontro na Diocese de Santo Ângelo para Capacitadores de Comunicadores Populares da Pastoral da Criança, onde se reuniram os capacitadores do Setor sob a coordenação da Multiplicadora em Comunicação Popular da Pastoral da Criança da Diocese de Santo Ângelo, Dagmar Leila Zamboni e da Coordenadora de Setor, Marli T. Ludwig.


Houve a participação de Capacitadores Populares da Pastoral da Criança de 16 Ramos da Diocese, os quais estão aptos como capacitadores em compartilhar informações fazendo com que a comunicação popular torne-se mais um meio de divulgação do trabalho que a Pastoral da Criança realiza nas comunidades.

O grupo se fortaleceu com as atividades realizadas com muita dedicação e participação efetiva e entusiasmo de todos, mostrando-se capaz de realizar esta tarefa com muita responsabilidade junto às suas comunidades para que a Pastoral da Criança seja preservada e admirada por todos aqueles que participam e os que passarem a conhecer este trabalho através dos Comunicadores Populares.

jornal 193 santoangelo_rs_comunicadores_193_3 jornal 193 santoangelo_rs_comunicadores_193_4 jornal 193 santoangelo_rs_comunicadores_193_2 jornal 193 santoangelo_rs_comunicadores_193_1

 

Oficina capacita novos comunicadores.

 

Colaboração: Dagmar Leila Zamboni • Multiplicadora Comunicação Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.