Jornal 193 – Testemunho – Carta de uma mãe – Irecê • Bahia

Aos líderes da Pastoral da Criança:

“Uma simples homenagem a pessoas tão importantes… e com grandes valores. Quero agradecer a participação de todas vocês na existência do meu filho. Lembro-me da primeira reunião que participei como gestante. Estava desanimada e cabisbaixa quando entrei na reunião e ao sair já tinha plena consciência que eu não tinha motivos para ficar triste, pois era um presente de Deus que eu estava carregando no meu ventre.


E assim foram as demais reuniões que participei, aprendia, me divertia e cada dia aumentava meu amor pelo bebê. As reuniões de gestantes foram muito úteis.

 

Talvez vocês nem saibam o quanto as mães e gestantes ficam agradecidas por terem vocês na comunidade. Agradecemos muito a Deus pela existência de cada líder e pelo trabalho que desenvolvem. Tenho certeza que nos momentos difíceis que passei no nascimento do meu bebê, vocês oraram e torceram por mim. Muito obrigada.

O que está escrito aqui não é nem um terço do que eu gostaria de lhes dizer, porém tudo se resume em: Deus abençoe a vocês. Continuem nesta força e nunca desanimem, pois têm conscientizado muita gente a cuidar bem de seus filhos e a amá-los.”

 

Jolnací, Janete e Nilzaí (mães acompanhadas do Setor Irecê • Bahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.