Jornal 194 • Pelotas • Rio Grande do Sul – Missão

É com grande alegria e entusiasmo que comunico a reativação do Ramo Sagrado Coração de Jesus, fruto da missão realizada durante o Encontro do Núcleo Sul do Setor Pelotas.

Após a capacitação do Guia do Líder, numa reunião com a equipe da Pastoral da Criança, realizada no dia 04 de outubro de 2012, na Comunidade Nossa Senhora do Rosário, o pároco Antonio Reges Brasil, da Arquidiocese de Pelotas, ratificou o nome de Eva Rosaura Cardoso da Roza para coordenadora do Ramo.


A líder Letícia Vieira de Souza assumiu a coordenação comunitária da Pastoral da Criança.

jornal 194 pelotas_rs_missao_1

Foram capacitados, no Guia do Líder, 5 novos líderes, sendo 3 líderes para atuarem neste Ramo e 2 líderes para trabalhar no Ramo São Cristóvão.

Participaram da reunião: Padre Antonio Reges Brasil; Aida Sallaberry Hax, coordenadora do Setor; Glacy Corrêa de Souza, equipe do Setor; Maria Ivoni V. Cruz de Oliveira, coordenadora da Área 4; Maria Devanyr Luiz, capacitadora do Guia do Líder; e as líderes: Eva Rosaura Cardoso da Roza, Letícia Vieira de Souza, Elizabeth Monteiro, Carmen Lúcia Oliveira.

Esta foi a primeira missão realizada neste Setor e serviu como experiência e motivação para darmos continuidade à reativação e implantação de novos Ramos e comunidades.

Todas as crianças têm o direito de ser acompanhadas pela Pastoral da Criança. Por isso, pedimos que Nosso Senhor Jesus Cristo continue abençoando a todos nós para que tenhamos saúde, força e luz no serviço de discípulos missionários e possamos chegar também nos lugares mais distantes da nossa arquidiocese!

 

Colaboração: Aida Sallaberry Hax • Coordenadora da Pastoral da Criança

jornal 194 pelotas_rs_missao_1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.