Jornal 203 – Rio de Janeiro – Oeste • Rio de Janeiro – Novo Ramo

Mais um Ramo do Setor Oeste, Rio de Janeiro, pode contar agora com a Pastoral da Criança. A reunião de implantação da Pastoral da Criança no Ramo São Judas Tadeu aconteceu com a presença da Coordenadora do Setor, Maria da Glória, e da Marileide, Coordenadora de Área. Vários líderes participaram. A reunião também contou com a presença amiga e solidária do Padre Lucas, que se prontificou a colaborar com a Pastoral da Criança na missão de salvar vidas.

3 comentários sobre “Jornal 203 – Rio de Janeiro – Oeste • Rio de Janeiro – Novo Ramo

  1. Adorei, que Deus abençoe todos que se sentiram mobilizados para que esta festa festa acontecesse, as comunidades estão de parabéns, eu faço parte da coordenação da Pastoral da Criança da cidade de Pedra Azul-MG,Paroquia Nossa Senhora Imaculada Conceissão,esta semana estaremos postando nossos trabalhos tambem, mostrar o quanto ´é gratificante ajudar p proximo, o amor que Jesus nos ensinou.

  2. Gostaria de parabenizar as comunidades de Araçagi e Gissaras de Pedra Azul-mg pela bela festa promovida para as crianças da Pastoral. Que Deus abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.