Jornal 195 – Chapecó • Santa Catarina – Mutirão Missionário

A Pastoral da Criança da Diocese de Chapecó, CNBB Regional Sul 4, realizou nos dias 18 e 19 de agosto de 2012 um mutirão Missionário na Paróquia de Mondaí/SC. O objetivo da ação foi fortalecer os trabalhos da Pastoral na paróquia na busca de novos/as líderes voluntários, na divulgação dos trabalhos já realizados, na visita às famílias e cadastramento de gestantes e crianças.

Participaram do mutirão líderes, coordenadores, equipes de apoio e outras lideranças da Pastoral da Criança de diversas paróquias da diocese. Durante o dia em grupos menores os voluntários entregaram às famílias alguns materiais educativos da Pastoral da Criança e o folder comemorativo dos 20 anos da Pastoral na Diocese e deram ainda entrevistas sobre a atividade em um jornal e rádio locais. Com muita alegria acolhemos a inscrição de 26 pessoas que se dispuseram a conhecer melhor a Pastoral da Criança, participar da capacitação e se tornarem líderes.

Nossos agradecimentos ao apoio de Pe. Ancelmo, de Silvestre e Sandra, casal de coordenadores da Pastoral da Criança na paróquia; as lideranças que nos acompanharam nas visitas; as líderes e coordenadoras que participaram do mutirão; as famílias que nos hospedaram e as que nos receberam na visita domiciliar.

jornal 195 chapeco_sc_mutirao_195

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.