Jornal 195 – Jardim • Mato Grosso do Sul – Hortas Caseiras

A Diocese de Jardim recebeu a visita de Aldenora Pereira da Silva, coordenadora nacional de incentivo às hortas caseiras, para conhecer o trabalho que está sendo desenvolvido no Ramo Nossa Senhora Imaculada Conceição, município de Aquidauana.

O trabalho aconteceu em conjunto  Pastoral da Criança e Prefeitura Municipal de Aquidauana, atendendo aproximadamente 200 famílias dos bairros Jardim Aeroporto, Arara Azul, Nova Aquidauana e Vila Pinheiro. O projeto foi implantado há cinco meses e apresenta um excelente resultado no cultivo e na satisfação das famílias por obterem uma alimentação mais saudável e de custo baixo.

Aldenora foi acompanhada em sua visita pela Coordenadora de Setor, Suely Lynch, e pela Coordenadora de Ramo, Evanir Cunha e também pela capacitadora Eliene Albuquerque e algumas líderes. Esta visita também teve a presença do Prefeito do município, Fauzi Suleiman. Na ocasião foi observado o envolvimento e a participação das famílias no cultivo das hortas e o interesse delas em uma vida saudável e natural, fazendo assim o projeto alcançar seu objetivo: “para que todos tenham vida e tenham em abundância”(JO 10,10).

jornal 195 jardim_mt_hortas_195_4 jornal 195 jardim_mt_hortas_195_3 jornal 195 jardim_mt_hortas_195_2 jornal 195 jardim_mt_hortas_195_1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.