Jornal 196 – Estado • Bahia – Assembleia Estadual

A  Assembleia 2012-2013 da Pastoral da Criança do Estado da Bahia homenageou os 100 anos de Luiz Gonzaga. A Assembleia aconteceu de 26 a 28 de outubro de 2012, no  Convento Dom Amando, Nova Brasília, Salvador-Bahia

Foram  três dias de Assembleia, onde foram avaliadas as ações realizadas no ano de 2012  e planejadas as ações a serem realizadas no ano de 2013.


Participaram desta Assembleia todas as dioceses do Estado da Bahia, representadas pelos seus  repectivos coordenadores e pelos coordenadores dos cincos núcleos do Estado da  Bahia. Dom Tommaso Cascianelli, bispo de Irecê e  responsável pela Pastoral da Criança no Estado da Bahia, também se fez presente  na Assembleia. Ele agradeceu a todos os coordenadores e falou da importãncia   do serviço de cada um deles prestados à Pastoral no Estado da Bahia. O  coordenador do Estado, Cosme Oliveira, também agradeceu a presença de todos e o apoio dado durante esses anos de coordenação. Durante todos os dias da Assembleia houve explanação dos trabalhos realizados nas  dioceses. Foram abordados alguns assuntos importantes para a continuidade dos  trabalhos da Pastoral, como Missão e Gestão, Políticas Públicas, Equipe Missionária, comunicação, capacitações e prestação de  contas.

Colaboração: Edson dos Santos de Jesus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.