Jornal 204 – Estado – Bahia • Comunicação Popular e Rádio

 

A Pastoral da Criança do Estado da Bahia realizou, nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2013, uma Capacitação para Capacitadores em Comunicação Popular e Capacitadores em Rádio, com o objetivo de fortalecer a comunicação das atividades desenvolvidas pela Pastoral. Representantes das 22 dioceses do estado da Bahia estiveram presentes nesta capacitação, que foi realizada na Casa de Encontro Organização Fraternal São José, situada no Bairro da Boa Viagem, cidade de Salvador.

 

Divididos em quatro grupos, os participantes gravaram e apresentaram programas de rádio para entender na prática como se faz este trabalho de produção e transmissão das informações por meio do rádio. Os participantes da capacitação demonstraram seus dotes artísticos através de historinhas e músicas. A cantora Zilda Botelho também abrilhantou a noite com uma música feita em homenagem a saudosa Dra. Zilda Arns. A capacitação foi encerrada com muita alegria, tendo também a presença do coordenador estadual, Cosme Oliveira dos Santos que agradeceu a presença de todos e convidou os participantes a levar a voz da Pastoral da Criança as famílias e comunidades acompanhadas no estado da Bahia. Edson dos Santos de Jesus, comunicador, agradeceu também as coordenadoras diocesanas que enviaram seus representantes, levando a vozda Pastoral a todos os cantos formando, assim, a belíssima Rede de Comunicadores no Estado da Bahia.

 

Colaboradores: Reginalda Alves, Camila Abraão, Celso Nepomuceno, Raimunda Aparecida, Renato Santana, Rosânia Ornelas, Tatiane Lima e Edson Feliz da Vida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.