Jornal 197 – Brasília – Taguatinga • Distrito Federal – Comunidade reativida

A Pastoral da Criança da Paróquia São José, de Taguatinga Norte, reativou uma comunidade que estava sem vida, por falta de líderes. Realizamos um mutirão, cadastramos uma média de 20 famílias e gestantes.


Hoje, estamos com 44 famílias, 54 crianças e 05 gestantes. No dia da Celebração da Vida aproveitamos para nos aproximar mais das famílias acolhendo todos com muito amor e alegria. Oportunizamos brincadeiras e  trabalhamos o tema Campanha “lavar as mãos”, a importância da higiene, limpeza e conservação dos alimentos. No final foi oferecido um delicioso lanche.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a Deus e a nossa Mãe Maria por esta grande vitória e por todos os líderes comprometidos com a missão. (Colaboração: Maria Luiza Botêlho de Sousa)

A Pastoral da Criança da Paróquia Sagrada Família e Capela Nossa Senhora Aparecida encontraram uma forma bem divertida e diferente para realizar a Celebração da Vida. O evento foi realizado ao ar livre, junto da fauna e da flora, no zoológico de Brasília.

Proporcionar momentos de alegria e descontração aos pequeninos, é também uma das funções da Pastoral. Dessa forma, a equipe não mediu esforços para ver no rostinho de cada criança um sorriso de felicidade e admiração!

jornal-197-taguatinga-197-1

Colaboração : Raglene Ferreira Vicente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.