Jornal 198 – Caicó • Rio Grande do Norte – Celebração da Vida

 

A Pastoral da Criança da Paróquia de São João Batista, Comunidade Cipriano Dantas- Cerro Corá, celebrou a vida das crianças acompanhadas e nascimento do menino Jesus. Foi um momento super especial para as famílias, crianças, apoios e líderes. Na ocasião, foram colocadas as faixas na cabeça das crianças, dica do jornal do mês de dezembro. Foi proclamada a Palavra de Deus do Evangelho de São Lucas 18, 15-17.

Em seguida foi servido o lanche. Rendemos Graças a Deus por sermos escolhidas a servir na Pastoral da Criança. Agradecemos por cada sorriso no rosto das crianças.
“Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de modo algum entrará nele” (Lc 18, 17).

Dicas para a sua Celebração da Vida aqui

jornal-198-Caico-198
Colaboração: Rânia Amaro

2 comentários sobre “Jornal 198 – Caicó • Rio Grande do Norte – Celebração da Vida

  1. É um gesto muito bonito, ser voluntário da Pastoral da criança é muito gratificante, fico feliz por saber que tem várias pessoas se doando um pouquinho do seu tempo para ajudar estas crianças. Que Deus abençoe a todos, estão de Parabéns.
    Eu sou a Lourdes moro em Rio Branco no Acre e faço parte da Pastoral da Criança da Comunidade Nossa Senhora de Nazaré.
    Em, 20/02/2014.

    1. Parabens pela dedicação à Pastoral da Criança Maria de Lourdes Alves, é com a ajuda de cada voluntário, coordenadores e apoiadores que conseguimos tornar a vida de nossas crianças mais alegre e saudável! Que Deus abençoe o trabalho de todos vocês da Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, Rio Branco e todo o estado do Acre, sempre na missão de levar vida em abundância para todas as crianças!

      Um grande abraço
      Núcleo de comunicação
      coordenação nacional da Pastoral da Criança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.