Jornal 206 – Chapecó • Santa Catarina – Planejamento

Nos dias 16 e 17 de outubro de 2013, realizou-se no Centro Diocesano de Formação, um encontro de Avaliação e Planejamento da Pastoral da Criança do Setor de Chapecó. Houve participação de 24 Ramos e um total de 39 pessoas.

Para reflexão das atividades desenvolvidas durante o ano, contou-se com a presença da coordenadora do Núcleo Leste, Maria Rosana de Souza Guedes, que trouxe presente a missão da Pastoral da Criança. Segundo Irmã Luciana Hoefle, a avaliação dos Ramos e do Setor foi feita em grupos, apresentada em plenário e entregue por escrito ao Setor.

No segundo dia, foram feitos planejamentos conduzidos pela coordenadora do Setor, para 2014, tendo presente as necessidades de cada área. Destacou-se a formação e capacitação de novos líderes, articuladores de saúde, brinquedistas e brincadores, e pessoal capacitado em hortas e alimentação saudável.

O encerramento foi realizado com a celebração eucarística presidida pelo Padre Adir Rodrigues, padre referência da Pastoral da Criança no Setor.

jornal-206-chapeco-sc-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.