Jornal 201 – Bom Jesus da Lapa • Bahia – Fé e Vida

A Pastoral da Criança da comunidade Princesa Isabel do município de Paratinga conta com a participação de 42 famílias e 52 crianças cadastradas. É apoiada por 4 líderes, comércio local, e muitas outras pessoas que auxiliam em suas necessidades, motivadas pela fé e amor ao próximo da coordenadora comunitária Sidinéia Ribeiro. Sabemos que muitos são chamados mas poucos se disponibilizam a dedicar seu amor e solidariedade ao próximo. A Pastoral é uma luz que irradia a vida de milhares de crianças, gestantes e suas famílias.

 


Cada experiência vivenciada é como uma grande professora que nos motiva e conduz a vivenciar o certo e o errado e ao mesmo tempo poder escolher o chamado de Deus para essa missão de fé e salvação. Cada um de nós recebe o dom do Espírito Santo que nos dá força e perseverança para resistir às críticas daqueles que não tem humildade em seu coração.

Venha, siga o nosso exemplo, disponha um pouco do seu tempo em prol do bem estar daqueles que tanto necessitam de um ombro amigo com isso, você verá o quanto seu espaço se multiplicará em benção para você e toda sua família.

Colaboração: Edna Rodrigues da Silva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.