Jornal 208 – Testemunho – “20 Anos de Missão!”

Conceição do Araguaia • Pará: Fui líder da Pastoral da Criança em Conceição do Araguaia – Pará. Minha caminhada na missão da Pastoral da Criança começou como líder em um Encontro de Formação entre os dia 03 e 05 de setembro de 1993, em que assumi como líder comunitária na comunidade de Vila Nova Araguaia, onde moro atualmente. Fui Coordenadora Paroquial durante 3 anos. Sou mãe de 7 filhos, avó de 19 netos e 1 bisneto. Todos acompanhados pela Pastoral da Criança.
Participei dos Conselhos de Saúde, da Criança e Adolescente e Assistência Social. Sinto-me feliz e realizada nos serviços da Missão. Sempre fiz e faço o que posso para ver a Pastoral crescer.
Estou feliz, pois conseguimos realizar a festa de aniversário dos 20 anos, que foi muito bonita, alegre e comemorativa, com a participação das famílias acompanhadas pelas líderes da Pastoral da Criança de nossas comunidades da Paróquia Nossa Senhora Santíssima. Portanto, quero agradecer a Deus por tudo que tenho recebido de bom nesta missão.

Colaboração: Raimunda Helena  Rodrigues Padovan

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.