Curso de Alimentação e Hortas Caseiras 11 e 12 de junho de 2013 Setor – 325 – Joinville – Santa Ca

Curso de Alimentação e Hortas Caseiras

11 e 12 de junho de 2013

Setor – 325 – Joinville – Santa Catarina

 

Depoimentos de Líderes:

     

  • Gostei demais, amei o curso. Foi tudo muito proveitoso a Capacitadora Fátima Maria de Oliveira é muito competente. Agradeço a todos. Que Deus abençoe cada um principalmente a Fátima. Muito Obrigada! ( Carmélia Scarton – São Domingos Sávio)

  • Neste Curso da Pastoral da Criança, a Fátima muito nos ensinou, dentro de formas simples e fáceis de fazer plantações, semear hortaliças e replantar, para podermos ensinar as mães.

    Cada família poderá ter suas plantas sem agrotoxico.

    Obrigada Fátima por ter nos capacitados com novas formas e com simplicidade.

    Grata! ( Mirian Ribeiro – Jaraguá do Sul)

  • Eu adorei o curso e Hortas Caseiras, aprendi muitas coisas que não sabia e que agora vou fazer. A Capacitadora Fátima foi muito legal e objetiva nas informações sobre as Hortas Caseiras. Eu fiquei muito feliz. ( Cleuci Preisner – Joinville)

  • Achei o curso muito bom e muito bem ensinado, pois foram esclarecidas todas as dúvidas e sempre comentados os textos do livro.

    Como sugestão, acredito que seria interessante incluir mais informações sobre outras técnicas de plantio, bem como exercícios práticos, assim facilita mais ainda o aprendizado, pois poderemos tirar eventuais dúvidas que surjam no momento da prática.

    Outra sugestão seria agendar uma data para o grupo participar na preparação ou manutenção de uma horta.

    Muito obrigada pelo curso, pelo conhecimento adquirido, pelo encontro com mais líderes, pelas orações, pela comida preparada com amor e por todos os momentos especiais que tivemos aqui. ( Patricia de Oliveira – Sagrada Família)

  • Foi ótimo participar esses dois dias de capacitação, aprendi receitas, dicas de como fazer corretamente hortas, como preparar bem os alimentos. Os participantes falaram muitas maneiras de aproveitar totalmente os alimentos. ( Líder)

  • Fiquei muito feliz ao saber que haveria outro curso de capacitação, pois aprendemos lições para a pastoral e para vida, conhecemos outras pessoas. Vimos que sempre temos que aprender na nossa vida, Deus nos proporciona situações que se não temos a maturidade necessária para aquele momento, surgem outros momentos, e nesses dias vários foram os momentos que fui pega pelas obras de Deus. ( Líder)

  • Eu gostei muito da formação, aprendi várias dicas que não sabia confirmação de outros sobre as receitas, gostaria de partilhar uma coisa rica que senti, aos poucos fui entendendo que o reino de Deus é assim mesmo, começa na semente, no fermento e se torna uma árvore frondosa. Muito bom! ( Líder)

  • Eu gostei muito dessa capacitação. A Fátima é ótima para dar o curso, explica muito bem.

    É fácil de entender e muito proveitoso. Foram feitas Dinâmicas muito boas.

    Eu agradeço muito a Deus, pela Fátima, por ela ter nos ensinado tantas coisas boas para repassarmos para as famílias. ( Líder)

     

    Irmã Maria Salete Wiggers

    Coordenadora Diocesana setor – 325

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.