Arquivos mensais: janeiro 2017

Novos líderes são capacitados no ramo São Domingos, Brejo da Madre de Deus Diocese de Pesqueira-PE.

Novos líderes foram capacitados no ramo São Domingo no Brejo da Madre de Deus-PE, Capacitação essa que veio para fortalecer a missão de levar vida em abundancia a nossas crianças e gestantes. O capacitado Rivaldo usou de sua longa experiência na pastoral da criança, junto com Rita Ramos passando o conteúdo de forma dinâmica. Agradecemos ao Padre João Paulo, a coordenadora do ramo Adriana Alves da Silva que incentivaram essa iniciativa. Sem esquecer dos voluntários e apoio que fizeram de tudo para que acontecesse de forma tão organizada.

Dalmo Leite
Comunicador popular

Natal na Pastoral da Criança

“Momentos como o Natal nos fazem esquecer as tristezas que a vida nos oferece e nos enchem de esperança. As crianças da Paróquia São José, do Parque Guarani, Diocese de São Miguel Paulista, tiveram um dia de festa e alegria graças ao esforço e ao amor da Pastoral da Criança.

Que as bençãos do Senhor sejam derramadas sobre todos nós, nos fortalecendo neste trabalho árduo, mas muito gratificante”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Colaboração: Marta Kaluani

Líderes se reúnem para assistir “O sonho de Tipsi” em Piracicaba (SP)

No dia 12 de janeiro de 2017, às 20h, assistimos o documentário sobre a Dra Zilda, no Auditório Frei Evaristo de Santa Úrsula, no Centro Diocesano de Pastoral da Diocese de Piracicaba – nossa ação em homenagem ao 7º ano de falecimento. Estavam presentes mais de 200 pessoas, entre coordenadores e líderes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Colaboração: Marlene Besen Eckstein – coordenadora do Setor 250

Mãe e filha acompanhadas em Juiz de Fora (MG)

“Essa é a Luzia, mãe da Lavínia de 1 ano, acompanhada pela Pastoral da Criança na comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Linhares, Juiz de Fora, Minas Gerais. A Luzia, quando criança, foi cadastrada em nossa Pastoral, sendo acompanhada por nossas líderes. E agora é a sua filha que está sendo acompanhada, desde o primeiro mês de gestação. Que bom, mãe e filha fazem parte de nossa história de 15 anos, de mensageiras da vida e da esperança. Viva nossas mamães e nossas crianças!”

Colaboração: Maria de Fatima Almeida