Arquivos mensais: março 2018

Capacitação para coordenadores comunitários do Setor São Paulo – Belém.

Foi com muita fé, amor e alegria que foi realizado no último dia 24 de março de 2018 no Centro Pastoral Belém a Capacitação para coordenadores comunitários, onde todos aprenderam qual é seu papel quanto coordenador comunitário e a sua importância no desenvolvimento da missão e gestão da pastoral em sua comunidade, assim como a importância na articulação para com os líderes assim como com os padres e poder público.

Capacitação em Acompanhamento Nutricional em Boqueirão do Leão, RS .

No dia 22 de março na cidade de Boqueirão do Leão , RS, foram  apresentadas as ferramentas para um nova proposta de trabalho voluntário com as famílias da Pastoral da Criança, com um olhar ainda maior voltado para elas.  No dia 23 na comunidade de São Roque junto com a Capacitadora Estadual Rejane Engel, Coordenadora Diocesana Mariainês Pappen,  as lideres Vanir, Ivete e Rosane e coordenadora de Ramo Nelci, Capacitadora de Ramo Eloni, Digitadora  de Ramo Sara, foi colocado tudo em prática ficando o registro da primeira comunidade neste município a usar o Estadiômetro com sucesso .

 

  • : rio_grande_do_sul
  • : Boqueirão do Leão
  • : 309 - Diocese de Santa Cruz do Sul

Picnik na Celebração da Vida

Aconteceu no dia 18 de março de 2018, na Cidade Histórica de Porto Seguro-Ba., a Celebração da Vida do Ramo Sagrado Coração de Jesus com um agradável picnik, tendo a participação da  Coordenadora Diocesana Iolanda Meira, Coordenadora de área Zefinha Reis, Coordenadora do Ramo Luciene Almeida, líderes, apoios e os pais acompanhados das crianças.

  • : bahia
  • : PORTO SEGURO
  • : 105/Eunápolis

23 Anos da Pastoral da Criança em Vitoria do Jari – AP

No ultimo dia 17/03/2018 no município de Vitoria do Jari no estado do Amapá, aconteceu a comemoração dos 23 anos de amor e serviço que os lideres e coordenadores e apoio fazem pela quela comunidade.

Teve como presença a Coordenadora do Estado do Amapá Leia Chaves e a Coordenadora do Município de Laranjal do Jari Arlete Rodrigues.

A coordenadora de Vitoria do Jari Luzia do Socorro da Pastoral da Criança venho através dessa agradecer as pessoas que contribuíram para acontecer nosso evento em comemoração aos 23 anos de missão da pastoral da criança em Vitoria do Jari. agradecer primeiramente a Deus, a nossa vice Maria José ao nosso pároco Sebastião e a nossa família que vinheram prestigia.

quero agradecer também as comunidade: são Pedro, Bom Jesus do Navegantes, Nossa Senhora de Fátima.

Nosso lideres a Coordenadora estadual que estava presente, nossa amiga Didima e nossos colaboradores.

23 Anos de Pastoral da Criança em Vitoria do Jari – Ap

(Foto acima; Coord: do Município Luzia do Socorro, Padre Sebastião e a Coord: Estadual Leia Chaves)

No dia 17/03/2018 no Município de Vitoria do Jari no Estado do Amapá.

A comunidade da Paroquia São Pedro estava em Festa comemorado seu 23 anos de serviço e amor em doação ao trabalho da Pastoral da Criança.

A coordenadora de Vitoria do Jari – Luzia do Socorro estava muito feliz junto com a sua equipe nessa grande festa de 23 anos, junto também seu Pároco Padre Sebastião.

Onde estava presente a Coordenadora Diocesana do Estado do Amapá Leia Chaves e também a Coordenadora do Município de Laranjal do Jari – Arlete Rodrigues. 

Agradeço a todos pela Grande dedicação, que não mediram esforço para realizar esse grande evento no nosso município em Vitoria do Jari muito obrigado!!!( Coord: Luzia do Socorro).

  • : amapá
  • : MACAPÁ
  • : 29 / Diocese de Macapá /