Arquivo mensais:outubro 2019

IGREJÁ MATRIZ SANTA TEREZINHA – (MISSA DE ENVIO) MIRACEMA – RJ

DIA: 27/10/2019

PARÓQUIA: SANTA TEREZINHA

CIDADE: MIRACEMA

UF: RIO DE JANEIRO


FOI CELEBRADO COM BASTANTE ALEGRIA, A MISSA DE ENTREGA OS VOLUNTÁRIOS DA PASTORAL DA CRIANÇA EM MIRACEMA NO INTERIOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!

ONDE TAMBÉM FOI APRESENTADO AOS PAROQUIANOS O NOVO GUIA DO LÍDER!

 

  • : rio_de_janeiro
  • : MIRACEMA
  • : 161 - CAMPOS

CELEBRAÇÃO DA VIDA EM IPIRANGA DO NORTE- MT E ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL COM APP VISITA.

Na Celebração da Vida  neste mês de Outubro, promovemos muita alegria e interação tanto para as crianças quanto para as mamães, além  de acompanhar o peso e medida da criança, foi  proporcionado momentos de lazer com brincadeiras, pintura artística de rosto e muita diversão.

  • : mato_grosso
  • : IPIRANGA DO NORTE MT
  • : DIAMANTINO

Pastoral da Criança do Ramo São Felix de Cantalice na cidade de Buíque-PE, Celebra o dias das crianças na comunidade Frei Damião.


O ramo São Felix na cidade de Buíque Diocese de Pesqueira-PE, reunião seus líderes e crianças na casa da pastoral no bairro Frei Damião para celebrar o dia das crianças. Contamos com a parceria da secretaria de saúde PNI e do PSF Frei Damião. Agrademos a todos que nos apoiaram, fazendo desse dia uma dia festivo e alegre para nossas crianças.
 
Evil Merodaque
Coordenador do ramo
 
 

A Pastoral da Criança da cidade de Venturosa Diocese de Pesqueira-PE, participa da I Conferência Municipal dos Direitos das Mulheres.

A pastoral da criança na pessoa da coordenação diocesana Lucianna Tavares Bispo, participou da primeira conferência da mulher do município de Venturosa no agreste pernambucano. Momento de muita importante para as mulheres que buscam seus direitos que muitas vezes não são violados.

Lucianna Bispo, Coordenadora diocesana

A FESTA DA ALEGRIA, A FESTA DA COMUNIDADE, 35 ANOS DE SERVIÇO EM FAVOR DA VIDA.

Aconteceu no dia 29 de Setembro de 2019, O trigésimo quinto aniversário da Pastoral da
Criança em Minas Gerais, Uma festa Linda onde se fizeram presentes Líderes, Coordenadores (as) de Dioceses, Regionais, Paroquianos e Comunitários de todo Estado. Municípios mineiros como Mariana, Caratinga, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Guanhães, Almenara, Diamantina, Montes Claros, Paracatu, Januária, Jarnaúba, Sete Lagoas, Juiz de Fora, Leopoldina, São João Del Rei, Uberaba, Campanha, Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas, Oliveira, Luz, Divinópolis, Pouso Alegre, Guaxupé dentre outros se fizeram presentes. A festa da Alegria, Um Grande encontro da Família Pastoral da Criança de Minas Gerais. As atividades aconteceram o dia todo, as Delegações chegaram ás 06h30min com acolhida, logo após foi celebrada uma Missa em Ação de Graças, depois um almoço gostoso e repleto de Carinho e Afeto feito pelos Voluntários da Pastoral da Criança e assim o Domingo da Família foi completo, ao termino do dia as Delegações retornaram às suas cidades cheias de alegria e Felicidade, na certeza de que mais um novo ano se inicia e a Pastoral da Criança com a força de seus Voluntários vai salvando vidas, transformando comunidades por onde atua e garantind Vida e VIDA DE ABUNDANCIA PARA TODOS.
PARABÉNS,
PASTORAL DA CRIANÇA MINAS GERAIS- 35 ANOS
‘Quem ti conhece não esquece jamais….”